http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Banabuiú realiza primeira etapa do festival de voleybol do interior

Neste final de semana o município de Banabuiú vai ser o centro das atenções “Pra quem gosta de Voleybol”.

O município vai receber nos próximos dias 5 e 6, ou seja, sábado e domingo no Ginásio João Claudino várias seleções de municípios do Ceará. Nós aproveitamos para convidar toda população quem tiver nos lendo neste momento, para que compareçam e participam deste grande evento que vai acontecer no município de Banabuiú. Já estão confirmadas as seleções de Voleybol Masculino e Feminina de: Banabuiú, Pedra Branca, Quixadá, Maranguape, Russas, Limoeiro do Norte, Barbalha, Jaguaribe, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Quixeramobim.

Nós convidamos vocês para virem somar forças na nossa torcida. A realização é da Secretaria de Cultura Turismo Industria e Comercio  do município de Banabuiú que tem a frente a Secretária Dêca. Da liga Cearense de Voleybol, o apoio é da Prefeitura de Banabuiú é da Federação de Voleybol do Estado do Ceará. Não percam. É neste dia 5 e 6 de abril, Banabuiú o centro da atenção do Voleybol Masculino e Feminino, dia 5 e 6 no Ginásio João Claudino, grande festa  e a população esta convidada a Primeira Etapa do Festival de Voleybol do interior categoria Masculino e Feminino.

E nesta segunda-feira em parceria com o Sebrae o município de Banabuiú através da Secretaria de Cultura Turismo Indústria e Comercio promove oficinas para empreendedores individuais bem como para pessoas que possuem pequenos negócios, mais não são formalizados. As oficinas deverão ocorrer nesta segunda-feira, pela manhã ás 09h00min e  a tarde às 14h00min sendo totalmente gratuita. A oficina é para quem quer empreender e vai ajudar e pensar no seu negocio e a entender o mercado e preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão. Também para comprar, ou seja, comprar não é tão fácil como parece.É preciso buscar produtos de qualidade como também bons preços e prazos e pagamentos favoráveis para sua empresa e para seus clientes. Quem quiser participar dessas oficinas é só procurar a Secretaria de Cultura Turismo Industria e Comercio do municiípio de Banabuiú.
Por Joel Moraes - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário