http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 1 de abril de 2014

Comarca de Solonopole muda de promotor

A Comarca de Solonópole que compreende também os municípios de Deputado Irapuan Pinheiro tem mudança de represente do Ministério Publico Estadual. De acordo com Iure Rocha Leitão que estava a frente da Promotoria desde 2013 deixa esta comarca e ficará somente na vara de Senador Pompeu, "Na verdade agente concluiu, nós realizamos quatro sessões do Tribunal do Juri, nos quais participei foram nos dias: 20, 21, 26 e 27 de março, e aí, os demais julgamentos ocorrerão no decorrer do mês de abril, o novo promotor Dr. Leo Junqueira deve realizar esses Juris e, acredito em virtude já ser designado para responder na Comarca do dia primeiro e o fará esse Juris para os restantes. São quatro sessões que estão designado para o mês de abril".

O promotor falou a reportagem do Blog www.solonopole.blogspot.com sobre como encontrou a esta Promotoria > "Na verdade agente concluiu quando nós ingressamos aqui havia titularidade de Dr. Deric Funck, então a Promotoria estava realmente, estava com os trabalhos normais, não havia nenhuma demanda reprimida e tudo. Nós tivemos que acumular a Promotoria correspondência na Comarca de Solonópole, Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã, juntamente com a correspondência agora na Vara Única de Senador Pompeu e no Juizado de Senador Pompeu, então nós tivemos um acumulo de trabalho mais na medida do possível. Devemos vazão e conseguimos realizar um trabalho satisfatório".

Semana do Juri > "Fazendo a designação do Dr. Leo inclusive já serão marcado pro mês de abril, Dr. leo realizará sessões normalmente com a competência que lhe é peculiar e acredito que o Ministério Público irá realizar sua finalidade nessa Semana Nacional do Júri".

Iure Rocha Leitão > Permanecerei na minha titularidade da Comarca de Senador Pompeu, agradece a população de Solonópole e o acolhimento, as palavras de carinho que agente recebeu ao longo da nossa estadia aqui, nossa correspondência aqui. E informar aqui realizando o possível do que agente tinha em razão da nossa estrutura com o esforço realizamos o trabalho possíveis e Comarca de Senador Pompeu pra qualquer outro tipo de pedido da população de Senador Pompeu e, eventualmente poderei retornar  aqui, com futuras designações. Mais um abração a população de solonópole".TV.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário