http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ex-prefeito de Milhã, Cláudio Dias é enquadrado como "Ficha Suja" pelo TCM


O ex-prefeito de Milhã integra uma lista com 4 mil nomes, entre prefeitos e gestores que tiveram contas desaprovadas pelo TCM.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Iracema do Vale, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 03/7, a visita do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco Aguiar, que entregou ao TRE e ao Ministério Público Eleitoral, cópia da lista de gestores com contas desaprovadas elaborada pelo TCM.

Na lista divulgada pelo TCM constam 9.694 processos. Deste total, 4.115 são relacionados às contas desaprovadas de prefeitos e gestores, sendo que 1.648 por improbidade administrativa.

O ex-prefeito de Milhã, José Cláudio Dias de Oliveira aparece na lista dos fichas sujas, na Relação de Processos Sem Nota de Improbidade, Prefeitos/Gestores Municipais responsáveis por Prestações/Tomadas de Contas de Gestão rejeitadas pelo TCM, por decisão definitiva, como também por Tomadas de Contas Especiais ou Processos de natureza semelhante, instaurados para exame de ATOS DE GESTÃO praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, e que tenham sido julgados, por decisão definitiva, pela procedência ou pela procedência parcial. Veja a lista completa (AQUI) - Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário