http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Governo do Ceará, visita a cidade de Milhã

Prefeito de Milhã recepcionou o candidato Eunício de Oliveira desde sua chegada
O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira foi recepcionado pelo prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, que o acompanha desde sua decisão a concorrer ao cargo maior do Estado do Ceará. 

O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, do PMDB, visitou, na tarde dessa quinta-feira, 04, a cidade de Milhã. Eunício veio acompanhado pelo candidato ao Senado, Tasso Jereissati, os mesmos foram recepcionados pelo prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, vereadores da base aliada ao prefeito, lideranças políticas municipais e de toda região do Sertão Central. 

Ao lado de Otacílio Macêdo, Eunício desfilou pelas ruas em carro aberto, acenou para os munícipes e caminhou por algum tempo pelas calçadas falando olho a olho com os milhaenses. Cobrado sempre pela mesma "peleja" de sempre, um reservatório de água capaz de sanar com os problemas do município de Milhã, a escassez de água. 
Uma multidão lotou a popular "Pracinha do Pinto" no Centro de Milhã
Eunicío já em discurso no centro da cidade para uma multidão, disse se eleito, Milhã terá seu sonho transformado em realidade, que é a construção do açude Capitão Môr, o que acabaria de vez com os problemas da falta d'água no município. O candidato também disse que se eleito, trabalharia junto ao prefeito de Milhã, para fortificar e qualificar ainda mais a produção de leite em Milhã, já que se trata da segunda maior bacia leiteira do Estado do Ceará.

Nossa equipe de reportagem (DM) gravou na íntegra os discursos do prefeito e do candidato ao Governo do Estado, e os leitores podem acompanhar apertando no player logo abaixo.
Por DivulgaMilhã.
Video por Blog Solonopole

Nenhum comentário:

Postar um comentário