http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Milhã: Reunião discutiu os serviços de agência comunitária dos correios nos distritos

O distrito de Ipueiras que antes era atendido pela Agência Comunitária do distrito de Carnaubinha, terá a partir de então sua própria agência, facilitando assim para os munícipes daquela localidade.

A Prefeitura Municipal de Milhã em parceria com a Agência dos Correios leva até a população rural o Correio Comunitário. Durante reunião nessa segunda-feira, 01, os vínculos foram fortificados para que os serviços sejam de qualidade para quem deles precisa. 

O tesoureiro municipal Leoneudo Alves reuniu-se com o representante dos correios, Sr. Luciano, para repassar para a equipe que irão trabalhar nos distritos o plano de serviço e metas relacionadas para um bom desempenho. Serão atendidos os distritos de Monte Grave, Baixa Verde, Barra, Carnaubinha e agora serão estendidos os serviços para o distrito de Ipueiras.

Em Barra a responsável pelo trabalho será Edilania do Nascimento, em Ipueiras será Francisco Cesar, Baixa Verde terá como responsável Francisca Regiane, a popular "Régia", já nos distritos de Monte Grave e Carnaubinha continuam os mesmos, Geruza (Monte Grave) e Edilson Lopes (Carnaubinha). Por DivulgaMilhã.

Essas pessoas serão responsáveis pela entrega de correspondências e atendimentos oriundos aos correios em seus referidos distritos, esse serviço é uma parceria entre Prefeitura local e Agência dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário