http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 6 de setembro de 2014

Solonopole: Leonardo Pinheiro realiza caminhada nos distritos Pasta, Prefeita Suely e Assunção neste sábado 06 setembro

O deputado estadual e candidato a reeleição Leonardo Pinheiro fez caminhada pela manhã nos distritos do Município de Solonópole, iniciando pela Pasta e em seguida Prefeita Suely. Está programado para logo mais a partir das 4 da tarde no Distrito Assunção. Fotos 1 e 2 na Pasta, e  03 e 04 em Prefeita Suely.

Já a comitiva liderada pelo vice-prefeito Carlos Kleber que apóia Camilo Santana esteve visitando o distrito de Assunção pela manhã conversando com amigos, simpatizantes e correligionários mostrando proposta de soluções dos problemas da comunidade com apoio ao senador Mauro e outros candidatos do grupo. Kleber demonstra que esta na luta para vencer. As fotos com Carlos Kleber foi feitas após o evento de Assunção, onde ele já estava no Distrito Prefeita Suely. Na foto 01 – (Margello Araujo-PMDB, Vice-Prefeito Carlos Kleber e o Vereador Lenilton Pinheiro-DEM). Na foto 02 (Vice-Prefeito Carlos Kleber, Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, e Ivana Lucena do Prevsol)).

Camaradas: No distrito Pasta os camaradas também fizeram campanha, conversando com amigos e buscando adeptos aos seus aliados. O ex-vereador Paulo Josino tem mostrado trabalho e sempre esta em contato com a população no dia a dia ouvindo os clamores por uma sociedade mais justa e mais justa.
Fotos no Distrito Assunção Face Carlos Kleber
Já o PDT de Dr. Carlos Ivan informava através da rede social, Facebook - "Na manhã deste sábado estivemos no Distrito de Assunção em uma caminhada pro CAMILO, MAURO E DILMA na companhia da ex-vice-prefeita Cristina Pinheiro; do dtual Vice-prefeito Carlos Kleber; do presidente do PT Marx Carrieri; os vereadores Daniel Pinheiro e danilton Ferreira e várias lideranças do PDT, PT, PROS, PTB entre outros. OBS: Os Camaradas do PCdoB que também estão no mesmo barco estavam em outra região do Município".
.Confira Fotos Caminhada de Leonardo  no nome de seu Distrito: 
Distrito Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário