http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Alunos lançam em solenidade o livro que aborda a história do município de Milhã

Alunos e idealizadores dos projetos pousaram para a foto (Foto: Facebook/Escola Euclides)
A E.E.F.M Euclides Pinheiro de Andrade da cidade de Milhã realizou nessa terça-feira, 14, com a presença de membros do núcleo gestor, professores, alunos e convidados o lançamento de cinco livros com autógrafos dos autores o evento contou com a presença de empresários. Os livros lançados foram POETAS DA ESCOLA, PRESERVADO AS PLANTAS DA CAATINGA, MILHÃ: UM OLHAR PARA O PASSADO, AS AVENTURAS DOS AMIGOS DA LEITURA E CIÊNCIAS EM PRÁTICA.

Com destaque para o projeto “Milhã: Um olhar para o passado”. Este projeto em livro conta a história de Milhã, em quadrinhos e versos, facilitando assim a compreensão e o interesse da comunidade. A produção tem uma catalogação de fotos antigas, mais de 80, que retratam o passado da cidade.

A proposta literária que foi apresentada na Feira de Ciências da Escola, agora teve seu lançamento oficial. Segundo os alunos idealizadores do projeto, ele foi detectado através de pesquisas com relatos orais. A falta de conhecimento da história do município levou os estudantes a realizarem pesquisas de campo para conhecer o grau de conhecimento da comunidade em relação a história da cidade. Por divulgamilha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário