http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deputado Federal mais bem votado em Milhã, Danilo Forte volta para agradecer os milhaenses

O Deputado Federal mais bem votado no pleito eleitoral de 2014 no município de Milhã esteve nessa quinta-feira, 23 de volta a cidade para agradecer os votos e a confiança do povo milhaense depositada nele. Danilo Forte (PMDB) eleito no Ceará com mais de 180 Mil votos os quais 1704 foram dos milhaenses, ele esteve na cidade para ressaltar seu apoio e frisar que irá trabalhar em prol de Milhã. 

Recebido pelo prefeito Otacílio Macêdo, Danilo Forte participou de um almoço na residência do ex-prefeito de Milhã, Pinto de Macêdo, e lá foi recebido por lideranças políticas e simpatizantes do mesmo, onde puderam conversar pessoalmente com o Deputado.

Logo após o almoço Danilo Forte concedeu uma entrevista para o Jornal Milhã é Notícias da Rádio Raízes Fm, o mesmo foi entrevistado pelo radialista Jotha Williame, Danilo ressaltou seu apoio ao município, destacou algumas de suas obras na cidade, como exemplo o PSF de Bom Acerto, Quadra Poliesportiva Coberta no distrito de Barra entre outras.Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário