http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Filha quer encontrar mãe biologica natural de Jaguaribe

A senhora Joana Darc Elias de Souza residente no Conjunto Nossa Senhora das Graças no Município de Solonópole no Ceará tem o sonho de encontrar sua mãe biológica FRANCISCA ELIAS DE SOUZA.

Segundo Joana Darc que foi dada a uma recém-nascida, em 13/10/191957, no qual nasceu, foi registrada e batizada na Paróquia de Jaguaribe/CE, "Não conheço nem minha mãe biológica e nem ninguém da minha família. Por informação de alguém, até de um tio meu, eu soube que, meu avô morava em Jaguaribara e que, na época ele era canoeiro e se chamava Chico Canoeiro. Eu fui dada a um casal de Solonópole por nome de Irineu Bezerra Pinheiro e Maria Pimenta de Moura Bezerra conhecida por Mocinha (essa segunda criação é de Jaguaretama mais toda vida morou em Solonópole). Faz muitos anos que eu gostaria de encontrar essa família e já fiz muita tentativa e não consegui. Eu peço a quem souber de alguma informação que entre em contato comigo pelo telefone: (88) 9733-6446. E também eu soube através de alguém que uma irmã de FRANCISCA ELIAS DE SOUZA era casada com PEDRO SOLDADO que na época morava em Jaguaribe/CE, que até se chamava (Neuza de Pedro Soldado). Soube também que essa pessoa me procurou mais não chegou até a mim. Peço, se alguém em Nova Jaguaribara, Jaguaribe, Jaguaretama que conheceu essa família, que entre em contato comigo, porque estou a procura de minha mãe biológica. A minha mãe de criação me falou que tinha me pegado com três dias de nascida" afirma Joana Darc. Confira FOTOS aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário