http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura de Milhã inicia programa "Mais Educação" no distrito de Monte Grave

Aumentar o tempo de permanência dos alunos na escola para melhorar o desempenho escolar, esse é o objetivo do Programa Mais Educação, coordenado pela Secretaria de Educação de Milhã. Por meio do projeto, Secretaria em parceria com a Prefeitura Municipal iniciaram novos trabalho agora no distrito de Monte Grave.

Os alunos inscritos no programa participam de aulas na Escola Antonio Honório Pinheiro na sede do distrito. Para Érica Silva secretária de educação do município, “Pode-se afirmar com segurança, que o desenvolvimento de atividades culturais, artes, esporte, lazer e acompanhamento pedagógico, contribuem para que a escola se torne um espaço mais atrativo para crianças. Apostamos nesse programa”, Frisou ela.

Por meio desse projeto, as escolas de Milhã ampliam as jornadas diárias, reorganizam as grades curriculares, oferecendo atividades esportivas, culturais e recreativas em tempo integral. Esta realidade está presente na maioria das escolas mantidas pela Prefeitura de Milhã e tem mudado para melhor a vida da comunidade atendida pelo programa. No Mais Educação, em um período os estudantes têm aula nas salas, e em outro, desenvolvem atividades oferecidas pelo programa, além do acompanhamento pedagógico. Por divulgamilha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário