http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Escola de Milhã vence em duas áreas na VII Feira Regional da CREDE 14

Alunos exibem os projetos ganhadores e que representarão na feira estadual em Fortaleza
A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE 14, sediada em Senador Pompeu, realizou nessa quarta-feira, 12, a VII Feira Regional de Ciências, Arte e Cultura. O evento contou com as representações das escolas estaduais dos sete municípios: Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole.

A Feira é uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos e culturais no âmbito das escolas públicas do Estado do Ceará, referendando as escolas que desempenham um papel extremamente relevante de acesso e produção de conhecimentos.


A E.E.F.M Euclides Pinheiro de Andrade de Milhã, vence em duas áreas. Os ganhadores foram os Projetos Milhã: um olhar para o passado e um outro foi o Amigos da leitura. A escola milhaense ainda obteve um segundo lugar com o projeto preservando as plantas da caatinga. O destaque na área gráfica também premiou um aluno de Milhã, Deyvid Pinheiro que cursa o 2º ano na Escola Euclides venceu o edital da logomarca da Feira e foi premiado com um tablet. Agora é aguardada a feira estadual que será realizada em Fortaleza, e terá os dois trabalhos vencedores da escola concorrendo a nível estadual. Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário