http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Primeira dama do estado entregou Centro de Educação Infantil em Santana do Cariri

Elas estavam radiantes ✨A primeira-dama do Estado, Onélia Leite entregou nesta sexta-feira (6), mais um Centro de Educação Infantil (CEI) para o município de Santana do Cariri. O CEI Maria Leal de Alencar, localizado no distrito de Brejo Grande, vai atender 100 crianças de 2  6 anos da zona rual do município.  Além da primeira-dama, estiverem presente ao evento o secretário do Desenvolvimento Social e Trabalho,  Josbertini Clementino e a prefeita de Santana do Cariri,  Danieli Machado ( PSL ).

O CEI oferece condições adequadas para a promoção da educação infantil de qualidade para crianças,  através de um conjunto de ações nas áreas da saúde,  estimulação,  educação,  alimentação,  além do apoio e acompanhamento às famílias.  O equipamento foi orçado em R$ 347.146, 18 com contrapartida do município em pouco mais de R$ 100 mil.

O segundo CEI mantido pelo Governo do Estado em Santana do Cariri é a Centro Adail Silva, no distrito de Araporanga.

A primeira-dama Onélia Leite ressaltou a importância de entrega aos caririenses do seu primeiro equipamento.  "Estou orgulhosa desse centro de educação,  pois o resultado virá nos anos futuros. Daqui sairão crianças com educação e saúde que podem mudar esse município", disse Onélia.

Após a entregado equipamento,  à convite da prefeita de Santana do Cariri, Onélia Leite participou da inauguração do calçamento da rua São José,  no distrito de Brejo Grande.

A prefeita Daniele Machado, ponderou que o centro de educação infantil era um sonho dos moradores do Brejo Grande, e hoje nos sentimos honrados porque estarmos com a nossa primeira dama do Estado, Ónelia Leite, entregando esse valoroso benefício as crianças de nosso distrito que terão uma educação mais saudável, e um censo de formação mais aperfeiçoado.
Reportagem: Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário