http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de março de 2015

Eunício e Moses Rodrigues buscam solução para início das obras do aeroporto de Sobral

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) e o deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE), estiveram nesta terça-feira (24) em audiência com o Secretário da Aviação Civil, Eliseu Padilha. Eles solicitaram posicionamento do governo federal sobre o início das obras do aeroporto de Sobral, cidade localizada na Região Norte do Ceará.

De acordo com os parlamentares, a obra já possui recurso garantido através do Programa de Investimentos em Logística. O valor de R$ 45 milhões, segundo o deputado Moses, assegura o empreendimento, entretanto, só será iniciado com a entrega do terreno pelo município. “O ministro confirmou a existência do recurso, mas até o momento a prefeitura da cidade não garantiu o terreno”, afirmou Moses.  Os dois parlamentares acrescentaram que vão estudar alguma solução alternativa para que a construção seja iniciada com a maior brevidade. “É um importante avanço não só para a cidade de Sobral, mas para toda a região Norte. Vamos buscar uma solução junto à secretaria e oferecer a infraestrutura necessária para ampliarmos ainda mais o desenvolvimento econômico de Sobral e das demais cidades que estão ali localizadas”, defendeu Eunício.

O programa de Desenvolvimento da Aviação Regional estima que 270 aeroportos entrem em funcionamento após os investimentos federais, com previsão de geração de mais de 120 mil postos de emprego. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário