http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de março de 2015

Eunício recebe representantes dos caminhoneiros e apoia atualização do frete

O líder do PMDB no Senado, Eunicio Oliveira recebeu nesta quinta-feira (12) representantes em defesa da regulamentação do valor do frete de cargas pago aos caminhoneiros. O pedido partiu do profissional autônomo Diego Mendes, da vereadora Lindalva e do vice-prefeito, João Artur, todos da cidade de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

Como representante dos caminhoneiros do Norte e Nordeste, Diego relatou ao líder a defasagem do valor do frete e os seguidos aumentos do preço do óleo diesel, o que tem causado grandes prejuízos aos profissionais autônomos.

Ele solicitou ao peemedebista apoio a Medida Provisória que será apresentada pelo governo para atualizar o valor do frete. O sistema e método de atualização deste preço serão elaborados através de uma plataforma feita entre os representantes dos caminhoneiros, empresários e governo com data limite para apresentação do texto no próximo dia 26. “Queremos o apoio incondicional a essa medida provisória porque ela irá estimular o fim do frete retorno e oferecer garantias a esse profissional”, argumentou Diêgo.

Eunício garantiu que irá colaborar com a categoria na ampliação de conquistas como mais segurança nas estradas e na correção de distorções como o preço de frete. “Nosso trabalho será no sentido de valorizar esse profissional e garantir que eles continuem transportando e sendo peças fundamentais na nossa economia”, defendeu. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário