http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de março de 2015

Vereador renuncia mandato mediante acordo com prefeito de Solonopole

Os vereadores de oposição de Solonópole no sertão central do Ceará, Daniel Pinheiro (SDD), Danilton Ferreira (PTB), Lenilton Pinheiro (DEM), Rosineudo Lima e Igor Pinheiro (PMDB), estão abismados com a falta de postura do colega vereador Margello Araújo (PMDB), e do gestor municipal José Webston Nogueira Pinheiro do Partido Solidadriedade.

Na última sexta-feira, dia 27 de fevereiro, foi postado na rede social facebook do próprio prefeito Webston Pinheiro posteriormente retirado o maior escândalo politico da história do município de Solonópole em que corrupto e corruptor se abraçam e declaram acordo em que comina com a a compra do mandato fazendo com que o vereador renuncie para beneficiar a se próprio, conforme mostra o vídeo, e o prefeito com a convocação do suplente que era do PMDB, mais já declarou apoio irrestrito ao prefeito, tendo assumido a câmara e sendo atualmente Secretário de Desporto da administração do atual gestor, assim comentam os vereadores. A foto foi capitaneada do facebook.
Confira o PEDIDO DE RENUNCIA aqui.
Leia também: Vereador Margello anuncia adesão ao grupo de Webston Pinheiro

Video-Fonte: Alex Santana
 
Outras Noticias:
Jornal Opovo SOLONÓPOLE 23/03/2015 MP investiga se prefeito de Solonópole pagou para vereador renunciar.

ASSITE O VIDEO NESTA MATÉRIA No Jornal OpovoOnLine OPERAÇÃO DA PROCAP 23/06/2016 - 10h17 Ministério Público faz busca e apreensão nas casas do prefeito de Solonópole
Tiraram do site www.solonopole.com que divulgava mais a cópia esta no jornal opovo neste link CliqueAqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário