http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 28 de junho de 2015

Brilho do Sertão participou do Festival junino em Quixeramobim

A Quadrilha Brilho do Sertão de Solonópole vem se destacando nos festivais junino de 2015. Neste sábado foi na cidade de Quixeramobim-Ceará.

A jovem Lidiane Avelino destaca que "Foi algo extraordinário, ao se apresentarmos vimos o reconhecimento de nossa quadrilha, moradores de Quixeramobim torcendo e nos aplaudindo, o que mais me emocionou foi enquanto saíamos da quadra uma criança cheguei em mim e disse "tia me dá um beijo, você estava linda demais " mais a frente uma senhora pega na minha mão e diz "Parabéns minha filha vocês estavam lindos, vocês nos passa uma garra muito grande, parabéns " diante tudo isso só quero agradecer a Deus por tudo que tem feito por nós ,apesar de tantas dificuldades agora estamos colhendo os frutos" afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário