http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Homem trintão é metade humano e metade peixe

Merman Jax está há dois anos na profissão vivendo como tritãoUm jogador de 32 anos que mora em Los Angeles nos estados unidos está chamando atenção das redes sociais por causa de sua aparência fora do comum, que é metade homem e metade peixe. Se fosse uma mulher seria uma sereia mas como ele é um homem é chamado de tritão. Quase em tempo integral ele vive esse papel metade homem metade peixe, isso nos últimos dois anos. Tudo faz parte das suas exibições performaticas realizadas em parques e festas temáticas dos Estados Unidos, "não sei por quanto tempo eu vou aguentar seguir essa carreira, mas eu me divirto muito, estou achando super interessante, acho criativa e lucrativa", disse Merman Jax, o homem trintão.
Site do Merman Jax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário