http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Idoso diz que foi mal atendido por funcionários do hospital de Solonopole

Pasmem. Um idoso diz que foi mal atendido por funcionários do Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro na cidade de Solonopole, no interior do Ceará.

Por telefone em Programa de rádio ele falava da sua indignação quando precisou do atendimento e foi negado naquela unidade hospitalar.

"Eu cheguei no hospital e fui mal recebido. Fui ferroado ontem pelo um bicho no interior. Esse bicho teria tava apresentando muitas patacas no corpo, eu chego lá diz era caso de emergência, quer dizer que meu caso não é de emergência. Ai pra mim isso ai é um atendimento mal, mal mesmo. Eles tem que tomar as providências mais, diretoria tem que tomar mais providências com os clientes e principalmente com as pessoas os atendentes daquele hospital que agente não é jumento e nem cavalo não. è ser humano, todos nós é seres humanos, tem quer ter mais delicadeza pra receber as pessoas. Por acaso eu tenho que chegar lá morto pra eles me atender" frisou o Senhor Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário