http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ex-prefeito Francijaime Pinheiro Costa participa do lançamento do PTB de Jaguaretama

O ex-prefeito Francijaime Pinheiro Costa esteve marcando presença no lançamento do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB na cidade de Jaguaretama da região do vale do jaguaribe, no estado do Ceará, no último sábado dia 16 de abril na Toca do Índio.

“Não podia ser diferente. Eu como presidente do PRB tinha que ta presente, já que fui convidado. E é mais um partido que surge em Jaguaretama, isso faz parte do poule partidarismo, você sabe disso. E nós abraçamos a causas, são jovens vereadores que precisam realmente mostrar seu trabalho, certo. São vereadores que saíram da minha agremiação política, saíram da agremiação política da prefeita, enfim, nós acreditamos no trabalho ainda desses vereadores que tem que prestar serviço para o bem da coletividade”.


“A sucessão municipal começa a se desenhar. Nosso partido tem candidato já definido, ainda não tem o nome más que o nosso partido por ser um partido tradicional de pessoas tradicionais que atinge todo o município de Jaguaretama, então nós estamos aqui exatamente pra dizer PRB TEM CANDIDATO pra fazer COLIGAÇÃO COM QUALQUER PARTIDO político, afirmou Francijaime Pinheiro Costa –Ex-prefeito de Jaguaretama-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário